ABEEólica entrega contribuições para Consulta Pública 33 do MME
A ABEEólica entregou, para O Ministério de Minas e Energia (MME), em 17 de agosto, suas contribuições para a Consulta Pública 33 para o Aprimoramento do Marco Legal do Setor Elétrico. A ABEEólica considera que o “ato transparente demonstra maturidade e interesse do poder público em perseguir um diálogo construtivo com todos os agentes do mercado de energia para que as suas experiências e entendimentos possam contribuir, de fato, para o aprimoramento regulatório do setor”.
Dentre os pontos apresentados, a Associação o principal se refere a necessidade de modelos de transição robustos, graduais e distribuídos no tempo de forma estruturada, para que se verifique a sustentabilidade das propostas sugeridas pelo Ministério.
Em breve, o material da ABEEólica estará disponível no site do MME, no pdf que contém as contribuições enviadas por email.
Para ler o documento enviado pela ABEEólica ao MME, clique aqui: http://www.abeeolica.homolog.olivasdigital.com/wp-content/uploads/2017/08/CT-0036-17-MME-Consolidada.pdf